American Heart Association (AHA) 2017

Destaques das atualizações específicas das diretrizes de 2017 da american Heart association para suporte básico de vida em pediatria.

SBV Pediátrico e qualidade da RCP
Resumo dos principais pontos de discussão e alterações
As alterações para SBV pediátrico foram resultado da ponderação dos benefícios de sobrevivência da RCP usando compressões torácicas com ventilações de resgate em comparação à RPC somente com compressão torácica, com a conclusão de que o benefício incremental de ventilações de resgate justificou uma recomendação distinta.
Os tópicos analisados aqui incluem:
• Reafirmar que as compressões e a ventilação são necessárias para bebês e crianças em PCR
• Recomendar de forma mais enfática que as pessoas no local que não estejam dispostas ou não conseguem aplicar ventilações de resgate devem administrar compressões torácicas para bebês e crianças.

Componentes da RCP de alta qualidade: SBV em pediatria
2017 (Atualizado): compressões torácicas com ventilações de resgate devem ser fornecidas para bebês e crianças em PCR.

2015 (Antigo): a RCP convencional (compressões torácicas e ventilações de resgate) deve ser aplicada em PCRs pediátricas.

Por quê: fundamentada em uma crescente base de evidências desde a publicação da Atualização de Diretrizes de 2015, a recomendação para aplicar RCP usando compressões torácicas com ventilações de resgate para bebês e crianças em PCR é razoável.

Comentários

Comentários